Foto: Léo Costa/ Semuc

Após o anúncio de uma carta assinada por 11 vereadores eleitos em apoio ao candidato à presidente da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV), vereador Genilson Costa (SD), a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), apoiadora do vereador Idazio da Perfil (MDB), publicou acusações contra políticos de Roraima nesta quarta-feira (30) em suas redes sociais.

Teresa se diz perseguida pelo governador do estado, Antônio Denarium (sem partido), e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier (SD).  Segundo ela, os dois querem usar a Câmara Municipal para impedi-la de ser governadora (em 2022), porém, não apresentou provas. Disse ainda que se trata de um jogo “sórdido”, mas não relatou nenhum argumento para embasar as denúncias ou delimitar que jogo seria esse.

O governador Antônio Denarium rebateu as acusações, também pelas redes sociais. Disse que os vereadores eleitos em Boa Vista têm o direito de escolher em quem querem votar e lamentou o que chamou de inconformismo pela perda do mandato.

“Da minha parte, desejo que a senhora aproveite o tempo sem mandato para evoluir”, publicou.

O presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier, também se posicionou. Ele publicou que desejaria que a prefeita aproveitasse a época de fim de ano para “superar o ódio no coração e evoluir como pessoa”. O parlamentar ainda publicou que não tinha nenhum interesse em questões relacionadas a esta disputa na Câmara Municipal.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here