Prefeito eleito Arthur Henrique (MDB). Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) foi empossado nessa sexta-feira (1º) em cerimônia no Teatro Municipal de Boa Vista. Na cerimônia de posse, o novo chefe do Executivo municipal discursou aos convidados e falou em harmonia com a Câmara, após o vereador que apoiou na disputa da Presidência do Legislativo, Idázio da Perfil (MDB), ser derrotado por Genilson Costa (SD).

“Se tiverem o compromisso de colocarem as necessidades das pessoas em primeiro lugar tenho certeza que nossa gestão continuará executando e entregando serviço de qualidade para população sem problema”, disse Arthur em discurso.

O novo prefeito ainda falou sobre a demora na aprovação do Orçamento para o município pela Câmara de Boa Vista. Para ele, já há recursos para realizar obras nos primeiros dias do governo.

“Daremos condições para realizar muitas coisas, há recursos do governo federal alocados, já na conta, e isso permite que comecemos trabalhar da mesma forma que se o orçamento tivesse aprovado”, afirmou.

Arthur foi eleito no segundo turno 85,36% dos votos, após derrotar o deputado federal Ottaci Nascimento (SD). Ele irá para o primeiro mandato como prefeito após ter sido prefeito na última gestão de Teresa Surita (MDB) à frente do Executivo municipal.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here