(Foto: Roraima 1/ arquivo)

Um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (6). O homem cometeu um crime de roubo, com emprego de arma de fogo, no ano de 2000, no Rio Grande do Norte e desde então era procurado.

De acordo com informações da Justiça do Rio Grande do Norte, o acusado, juntamente com mais três homens, encapuzados, armados com revólver e uma espingarda, renderam a vítima e roubaram na R$ 1,9 mil. Durante a fuga, ele também roubaram uma motocicleta.

Todos os autores do crime foram identificados, mas o acusado fugiu e nunca foi localizado. A Justiça chegou a intimá-lo por várias vezes, inclusive encaminhou carta precatória para Estados onde ele poderia estar, inclusive para Roraima, mas o homem não foi localizado.

Para evitar que o caso prescrevesse, a Justiça do Rio Grande do Norte chegou a desmembrar o processo e, posteriormente, suspendeu o processo, no ano de 2015. Com a prisão dele, a Justiça de Roraima será comunicada e, também, a Justiça do Rio Grande do Norte.

O acusado contou que mora há 19 anos em Roraima. Ele será apresentado no Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here