Material apreendido com a quadrilha. Foto: Divulgação/Ficco

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (12), em Boa Vista, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo informou a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). A ação também contou com o apoio do Canil da Polícia Militar.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam ao menos cinco quilos de droga, entre maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy, além de máquinas de cartão de crédito, possivelmente utilizadas nas ações da associação, e um simulacro de fuzil.

De acordo com a Ficco, os agentes de segurança investigavam o envolvimento de um suspeito com a distribuição de drogas para bocas de fumo em Roraima.

Ao identificarem a atuação de outros dois suspeitos, os investigadores realizaram a abordagem ao veículo em que estavam e encontraram mais de um quilo de maconha, momento em que confessaram a prática do tráfico e a participação do principal suspeito, quem também foi preso.

Além dos três, os policiais também confirmaram o envolvimento de um quarto participante da associação, que seria responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros do líder do grupo.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here