Foto: divulgação

Um jovem de 23 anos, identificado como Maurício Araújo da Silva Almeida, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local já com a vítima caída ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.

À PM, a companheira da vítima disse que o casal estava com uma amiga na praça de alimentação Mané Garrincha, quando um homem, que estava em um carro freou bruscamente ao vê-los. À companheira, a vítima disse que o motorista era membro de uma facção rival.

Eles saíram do local, mas não perceberam que estavam sendo seguidos. Enquanto entravam em casa, um homem encapuzado forçou contra o portão, agrediu a companheira e atirou contra o peito e a cabeça da vítima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e levou o corpo para exames de necropsia. Após a análise, o corpo será liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here