Material apreendido com os suspeitos. Foto: Divulgação/PM

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu, nessa terça-feira (19), um homem, de 27 anos, suspeito de ser o mandante do assalto a um posto de gasolina no município de São João da Baliza, região Sul de Roraima. Outras três pessoas envolvidas no crime também foram detidas.

O assalto ocorreu na última segunda-feira, 18 de janeiro. Na manhã de ontem, um policial militar que estava de folga avistou a motocicleta utilizada no dia do crime, na entrada da vicinal 27, e comunicou à equipe da Polícia Militar.

Com o apoio da Polícia Civil, os agentes de segurança se deslocaram ao local apontado na denúncia e constataram que o veículo era o mesmo utilizado para o crime. Além disso, a motocicleta com placa de Boa Vista possuía restrição de roubo e furto.

Os policiais indagaram um dos suspeitos que já havia sido preso pelo crime, e ele confessou a identidade do mentor do assalto e de demais envolvidos.

Durante as buscas, os agentes de segurança localizaram a casa do mandante, que negou ser o mentor do assalto. Seguindo com as investigações, os agentes localizaram a casa de um segundo suspeito apontado no crime e ele mostrou onde estava a arma de fogo utilizada no assalto.

Foram presos quatro pessoas por envolvimento no assalto e outros dois infratores que estavam na companhia dos suspeitos. Os policiais também apreenderam uma pistola de 9mm, munição e mais de 70 trouxinhas de droga que seriam comercializadas na região.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here