Foto: Arquivo/Roraima 1

Um homem, de 52 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (20) suspeito de tentar abusar sexualmente da filha, de apenas dois anos de idade, no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

À Polícia Militar, uma vizinha contou que viu o homem próximo ao bebê e com o zíper da bermuda aberto. Ela chamou vizinhos, que foram a casa onde ele mora para evitar o abuso. A Polícia Militar foi acionada.

O homem foi levado ao 5º Distrito Policial, onde permanece detido. A mãe da criança foi à delegacia e contou que brigou com o companheiro, que estava visivelmente embriagado. Contudo, ela deixou a filha com o pai.

1 comentário

  1. O que muitos não reconhecem é que se a educação tratasse, de acordo com a faixa etária, de violência de gênero, mais especificamente do poder do gênero masculino sobre o feminino, esses casos diminuiriam. Mas para o senso qualquer significado serve. Então, infelizmente, no Brasil, somente em 2018 houve mais de três abusos sexuais contra crianças ou adolescentes POR HORA! E as meninas representam cerca de 90% dos casos! Acordem! Ideologia de gênero não existe! Deixem a escola fazer o seu papel! O que um pai estuprador tem a ensinar? Pensem, meu povo! PENSEM

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here