Foto: Reprodução/Instagram

O governador Antônio Denarium (sem partido) exonerou o secretário de Estado de Cultura Marksjohnson Castro Ferreira, e para o lugar, escolheu o irmão da deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB) para ocupar a função. Os decretos que oficializam a troca foram publicados na última edição do Diário Oficial do Estado (DOE), com data dessa terça-feira (19).

Sherisson Bruno Oliveira é advogado e também é presidente do PSDB em Roraima. Ele ainda ocupou cargos no alto escalão do governo, como secretário-adjunto da Secretaria de Estado Extraordinária de Articulação Institucional e Promoção de Investimentos (Seapi) e depois secretário-adjunto da Secretaria de Estado Extraordinária de Projetos Especiais (Sepes).

O novo secretário assume o comando da pasta após o Ministério Público recomendar a exoneração de Marksjohnson , por não ter curso superior,  o que é exigido por lei para cargos do primeiro escalão. O secretário havia sido nomeado em abril de 2019, em substituição a Tania Soares que ocupava o comando interino da Pasta.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here