Foto: Divulgação/PC

Dois jovens foram presos pela Polícia Civil nessa quinta-feira (21) por tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, um dos jovens foi apontado como traficante por meio de denúncia anônima. Ele passou a ser investigado e na tarde de ontem foi constatado um intenso movimento de pessoas no local em que ocorreu a prisão.

Os policiais fizeram uma busca na casa do suspeito, após terem abordado um usuário que confirmou ter comprado drogas no local. Os dois homens estavam juntos e não reagiram. Com um deles, foram encontradas seis porções de substância aparentando ser maconha e uma aparentando ser cocaína.

O suspeito informou aos policiais que havia mais droga escondido em um guarda-roupas, onde foram apreendidas porções amarradas, que totalizaram 15 invólucros de substâncias aparentando ser maconha e um celular Samsung na cor branca. Com a dupla, os policiais apreenderam ainda R$ 580 em dinheiro.

Os dois homens foram conduzido à sede da DRE, onde foram autuados. Na manhã desta sexta-feira, os dois foram apresentados à audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here