Acidente ocorreu na faixa de pedestre em frente à agência da Caixa Econômica, do bairro Alvorada. Foto: Reprodução/Google Street View

Um militar da Base Aérea de Boa Vista, de 20 anos, foi detido na manhã dessa sexta-feira (22) por dirigir sem habilitação e bater na traseira de um veículo que estacionou na faixa de pedestres. O acidente ocorreu no bairro Alvorada, a zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que teve o veículo atingido, um servidor público de 48 anos, seguia na avenida Ataíde Teive sentido Centro da cidade, quando sinalizou e parou o veículo para que pedestres atravessassem a pista.

O militar, que seguia na mesma direção da pista, não percebeu a sinalização e bateu o veículo que dirigia contra o carro do servidor público. Ninguém se feriu no acidente.

A perícia esteve no local do acidente e constatou que o militar não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem foi levado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here