Desde abril de 2019, foram quase 400 artigos de opinião que visaram despertar o senso crítico: obrigado a todos (Imagem: Divulgação)

 

Foram quase dois anos de bom combate, nesta coluna Opinião do Roraima 1. Tudo começou quando eu recebi um convite do editor-chefe Rubens Medeiros para escrever neste Portal artigos diários, em abril de 2019. E hoje fecha-se este ciclo, após 385 textos sobre variados temas, principalmente na área política.

O destino me chamou para outra missão, encerrando aqui minha participação neste veículo, cujo desafio aceitei justamente por ser, à época, um veículo novo, que aprendia a caminhar nessa trilha cheia de percalços que é fazer jornalismo em Roraima. Eu precisava muito desse desafio naquele momento.

Hoje vejo um site que amadureceu bastante, cativou leitores, levantou debates, fez denúncias e noticiou muitos fatos. Eu era apenas uma pedaço desse projeto, tentando fazer minha parte da melhor forma, incitando o debate, chamado à consciência crítica e incomodando algumas pessoas, muitas vezes.

Obrigado, Roraima 1, por esta oportunidade quando eu mais precisava de uma companhia para começar um novo ciclo naquele momento, em 2019. Hoje eu deixo essa parceria sabendo que este Portal aprendeu a cativar leitores fiéis nesse grande bolo que é a mídia.

Saio com a sensação de dever cumprido, principalmente por saber que fui bem acolhido por uma parcela grande de leitores que acompanham o Roraima 1 e que me adotou como parte de suas inquietações.

Nos veremos por aí. Mais uma vez, obrigado!

*Colunista

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here