Foto: Divulgação/PCAM

Um foragido de Roraima, identificado como Sérgio da Silva Carvalho, de 34 anos, como foi preso nesse sábado (13) durante operação contra o tráfico de drogas em Anamã, no interior do estado vizinho. Durante a ação, o irmão, Leandro da Silva Carvalho, de 31 anos, também foi detido.

O foragido mandado de prisão preventiva em nome dele, expedido no dia 2 de abril de 2019, pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas da Justiça do Estado de Roraima, por tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes chegaram até o nome de Leandro que, segundo denúncias, estaria comercializando entorpecentes e ameaçando moradores da comunidade Cuia com uma arma de fogo.

Com a dupla, foram apreendidos 14 trouxinhas de maconha, uma porção de oxi, uma réplica de arma de fogo e dois aparelhos celulares.

A dupla foi levada à delegacia. A prisão de Sérgio foi comunicada à Justiça de Anamã e irá aguardar transferência para Roraima. Leandro foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here