Foto: Arquivo Pessoal

Dois venezuelanos, de 23 e 25 anos, foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (16) próximo a Feira do Produtor, no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Fernando Tovar Villero, que morreu no local, e Edgar Alexandre Lucart Carasquel, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do HGR. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar próximo à Feira quando dois suspeitos vieram em uma motocicleta, pararam e atiraram contra o grupo.

Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de necrospia. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. A Perícia foi realizada no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A capital vem registrando uma série de homicídios envolvendo venezuelanos desde o fim de semana. A Polícia Civil não descarta relação entre os casos, mas ainda não há posicionamento oficial da corporação. A suspeita é que os crimes sejam por acerto de contas e relacionados ao tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here