Foto: divulgação

Um homem, identificado como Antônio Francisco Marques de Oliveira, de 46 anos, foi morto com golpes de faca pela esposa, de 31 anos, na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um bar com o irmão e quando voltou para a casa, o casal discutiu e ela o esfaqueou. A mulher foi encontrada próximo ao local do crime com os filhos de três e cinco anos de idade.

À PM, a mulher falou que matou o companheiros por não aguentar mais as brigas. À PM, vizinhos falaram que o casal brigava constantemente com agressões físicas.

O corpo do home homem foi encontrado deitado em uma rede, com uma perfuração no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.

A mulher foi levada ao 5º Distrito Policial e foi interrogada. O Conselho Tutelar também foi chamado à delegacia. O corpo do homem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e deve ser liberado hoje para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here