Foto: Arquivo Pessoal

Dois trabalhadores de uma empresa terceirizada morreram nesta quinta-feira (18) após soterramento em uma obra da Prefeitura de Boa Vista, na Avenida Mário Homem de Melo, no bairro Silvio Leite, zona Oeste da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os funcionários estavam nivelando a via quando uma das barreiras se rompeu.

Os funcionários foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  A equipe de bombeiros atuou com uma pá mecânica para retirar o barro e areia da obra de construção de cima dos trabalhadores. A primeira vítima foi resgatada ainda viva e teve parada cardiorrespiratória. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no local. A outra vítima foi encontrada depois sem sinais vitais.

Em nota, a Prefeitura de Boa Vista lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas. “A prefeitura irá notificar a empresa para que tome todas as providências e garanta toda a assistência necessária aos familiares e as vítimas, além de reforçar todos os procedimentos de segurança aos funcionários, para que acidentes assim não voltem a ocorrer em nenhuma das obras contratadas pelo município”, informou o Executivo em nota.

A empresa Coema Paisagismo Urbano também foi acionada pela reportagem, que aguarda o retorno.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here