Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (22) em Boa Vista suspeitas de participarem do assassinato de Windson Huriel Santos Mesquita, de 19 anos, morto a tiros na vila Recrear, em Alto Alegre, ao Norte de Roraima. De acordo com a Polícia Civil, eles fazem parte de uma facção criminosa e são acusados de executarem integrantes de facções rivais.

Foram cumpridos seis mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão. Desses, cinco foram detidos em pontos diferentes na zona Oeste de Boa Vista. Buscas ainda estão sendo feitas para encontrar o sexto suspeito. Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa.

Entre os suspeitos, um jovem de 21 anos foi preso com duas porções de uma substância de supermaconha. Além do cumprimento do mandado de prisão, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. No bairro Senador Hélio Campos, os policiais apreenderam um veículo Gol, de cor vermelha, usado, segundo as investigações, por integrantes da facção para o suporte na prática de crimes.

Ainda segundo a corporação, um dos suspeitos já havia sido preso em flagrante no dia do crime. Em depoimento, ele alegou que o jovem foi morto por pertencer a uma facção rival e que estaria mapeando pessoas ligadas à facção a que faz parte, com intuito de repassar aos líderes para matá-las.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here