Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três pessoas foram presas nessa segunda-feira (22) por tráfico de drogas e associação criminosa, durante ação da Polícia Militar para estourar uma boca de fumo, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima sobre movimentação estranha em uma residência motivou os policiais a irem até o local. Aos policiais, outra testemunha contou que as drogas eram enviadas ao local por um carro.

Nas buscas pela região, os policiais encontraram o veículo descrito pela testemunha e o abordaram. Um dos ocupantes tentou jogar fora uma sacola que estava dentro do carro, mas os policiais viram. Dentro da sacola, os policiais encontraram uma grande quantidade de supermaconha. Ainda na abordagem, os militares apreenderam R$ 850 em dinheiro. O motorista também foi detido.

A dupla foi levada à delegacia e confessou crime. Os policiais foram ao local indicado pela dupla onde a droga era armazenada. No local, os policiais detiveram uma mulher, que guardava a droga. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece detido para a audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here