Foto: Arquivo Pessoal

O pastor Douglas Alves e o filho, Talles Obede Alves, morreram nesta terça-feira (23) vítimas de complicações da Covid-19. Os dois estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início deste mês em estado grave por conta da doença.

O pastor, que tinha 68 anos de idade, era o principal líder da Igreja Batista Regular Calvário, fundada por ele em 2000. Ele era também proprietário de duas escolas em Boa Vista. Alves sofreu uma parada cardíaca durante a realização de uma hemodiálise. Em nota nas redes sociais, a congregação lamentou a morte do líder.

Já Talles Obede era servidor do Ministério Público Federal em Roraima (MPF) e também congregava na igreja com o pai. Ele teve complicações por conta da doença e morreu na noite deste terça-feira (23). A mãe de Talles e esposa de Douglas, Francelina Alves, também chegou a ser internada pela doença, mas recebeu alta dias depois.

Além de Francelina, pai e filho deixam Priscilla e Hadassa Alves, filhas e irmãs, respectivamente, das vítimas. Ainda não há informações sobre o cortejo e o sepultamento de Douglas e Talles.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here