Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar conteve na noite desta quinta-feira (25) por volta das 22 horas, uma aglomeração com mais de 500 pessoas na Praça do Centro Cívico, no Centro de Boa Vista. De acordo com a corporação, o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciops) recebeu diversas ligações no 190 denunciado a movimentação logo após o jogo entre São Paulo e Flamengo, que deu o título de campeão brasileiro ao time carioca.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Xavier, afirmou que uma guarnição foi até o local e tentou dispersar a aglomeração verbalmente. “O oficial de serviço constatou o visível estado de embriaguez de muitos dos envolvidos na aglomeração e constatou que o diálogo não seria suficiente”, disse. Para dispersar a aglomeração sem  força física, bombas de efeito moral foram disparadas no local.

Roraima está sob decreto estadual que proíbe aglomerações em locais públicos por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) nessa quinta-feira (25), o estado soma 81.281 infectados e 1.092 mortos por conta da Covid-19.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here