Foto: Divulgação

A Prefeitura de Normandia, ao Norte de Roraima publicou decreto que prorroga o toque de recolher no município. Moradores que não sejam trabalhadores não essenciais não poderão sair às ruas entre 21h e 5h. O documento foi assinado pela vice-prefeita Veralice Lima e vale até esta sexta-feira (5).

O decreto regulamenta também o horário de funcionamento de estabelecimentos e atividades comerciais com atendimento presencial ao público. Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, conveniências e semelhantes, só poderão funcionar com 30% da capacidade e até as 21h.

O município ainda manteve proibida a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em praças públicas, feiras livres, bem como o consumo em locais públicos.

As igrejas e congêneres poderão funcionar com a capacidade reduzida a 50% da capacidade, com espaçamentos entre as cadeiras e intercalando os assentos. Máscaras e álcool em gel 70% também continuam obrigatórios.

Normandia registrou 423 casos de coronavírus desde o início da pandemia, de acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), nesse domingo (28). Desses, 24 morreram por conta da doença.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here