Foto: Divulgação/Secom

A Polícia Militar apreendeu cinco motocicletas, uma arma de fogo, sete objetos utilizados para fabricação de arma de fogo e cinco munições não deflagradas durante operação deflagrada nesse fim de semana para combater crimes e orientar comerciantes sobre os decretos estaduais e municipais que estabelecem regras sobre circulação de pessoas, atividades comerciais e transporte intermunicipal de passageiros.

De acordo com a PM, foram realizadas ações policiais em Pacaraima, Caracaraí, São Luiz, Alto Alegre e Mucajaí. Neste último, foi efetivada uma atividade conjunta com os órgãos municipais de fiscalização e com a Guarda Civil Municipal.

Em Mucajaí, 14 estabelecimentos foram notificados na sede do município e quatro na região de Apiaú. Já em Alto Alegre, foram encontradas uma arma de fogo artesanal (caseira) e uma motocicleta adulterada na Vila São Silvestre.

“A PM está realizando apreensões de armas de fogo, inibindo diversas ações criminosas com a presença das equipes nas ruas, recuperando veículos com restrição de roubo/furto e atuando preventivamente para que os decretos de segurança sanitária sejam cumpridos”, afirmou o comandante geral da PM, coronel Francisco Xavier.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here