Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonfim

A prefeitura de Bonfim, ao Norte de Roraima, publicou decreto nessa quarta-feira (2) que prorroga o toque de recolher em toda a área urbana do município por mais 15 dias. A media é para frear o crescimento do número de casos de coronavírus.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito Joner Chagas (Republicanos), moradores que não são trabalhadores de serviços essenciais não poderão sair às ruas entre 22h e 6h da manhã. A prorrogação é a terceira em pouco mais de um mês. Com a determinação, o toque de recolher, que iniciou no dia 25 de janeiro, vai durar até o dia 18 de março.

Além disso, bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, conveniências e estabelecimentos semelhantes poderão funcionar durante o período do toque de recolher até às 23h30. Outros estabelecimentos comerciais como supermercados, açougues, farmácias e padarias e atividades como missas e cultos deverão funcionar com até 30% da capacidade.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), Bonfim registrou 1,4 mil casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, com 21 evoluindo para óbito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here