Foto: Divulgação

A Prefeitura de Normandia, ao Norte de Roraima, publicou decreto que prorroga o toque de recolher no município e aumenta a duração da medida em duas horas. Moradores que não sejam trabalhadores não essenciais não poderão sair às ruas entre 20h e 6h. Antes, o toque de recolher no município estava previsto de 21h às 5h. O documento foi assinado pelo prefeito Wenston Raposo e vale pelos próximos 15 dias.

O decreto regulamenta também o horário de funcionamento de estabelecimentos e atividades comerciais com atendimento presencial ao público. Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, conveniências e semelhantes, só poderão funcionar com 30% da capacidade e até as 21h.

O município ainda manteve proibida a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em praças públicas, feiras livres, bem como o consumo em locais públicos. Está suspenso no município o serviço de transporte coletivo rodoviário interestadual de passageiros, em qualquer modalidade, inclusive o transporte por aplicativo.

Normandia registrou 425 casos de coronavírus desde o início da pandemia, de acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), nesse domingo (8). Desses, 24 morreram por conta da doença.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here