Foto: Divulgação/PM

Um venezuelano de 28 anos foi preso nessa quarta-feira (10), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de assaltar duas mulheres durante esta semana na capital.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi reconhecido pela motocicleta que pilotava, que já havia sido identificada pelos militares como o veículo usado nas ações. Ao perceber que os policiais iriam abordá-lo, o homem ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Duas mulheres que afirmam ter sido assaltadas pelo homem o reconheceram. A primeira, de 39 anos, disse aos policiais que o homem levou a bolsa que segurava na última terça-feira (9), no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. A outra vítima, de 39 anos, afirmou que também teve a bolsa roubada no bairro Doutor Sílvio Botelho, também na zona Oeste.

As vítimas informaram também que o suspeito estava junto com um comparsa, que pilotava a moto no momento dos assaltos. O outro homem ainda não foi identificado. O suspeito foi levado ao 5º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo qualificado. Ele continua preso e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (11).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here