(Foto: Roraima 1/ arquivo)

Três jovens, de 23 anos, foram presos e um adolescente, de 13, foi detido nessa segunda-feira (15) por tráfico de drogas. O grupo foi detido em dois pontos diferentes de Boa Vista.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando viram um dos jovens e o adolescente em atitude suspeita próximo a um supermercado.

Os suspeitos ainda tentaram se esconder no estacionamento, mas foram abordados pelos agentes. Com a dupla, foram encontradas três porções de droga não identificada pelos agentes, que estava na mochila do adolescente.

Os dois indicaram aos agentes o local onde a droga foi comprada, no bairro Santa Tereza, também na zona Oeste de Boa Vista. No local, foram vistos os outros dois jovens e com eles foram encontrados dois invólucros com drogas, celulares e dinheiro.

O grupo foi levado ao 5º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente assim um termo circunstanciado e foi liberado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here