Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. A irmã dele, 19 anos, e um usuário, de 39 anos, também foram detidos. Drogas e dinheiro também foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam informações de que o jovem vendia drogas em uma casa. Em buscas próximo ao endereço do suspeito, os policiais viram quando o jovem estava fazendo uma aparente transação de venda de droga. Após a conclusão, os agentes seguiram o comprador e o abordaram ruas depois. Durante a revista pessoal, foi encontrado dois invólucros com drogas aparentando ser maconha.

Com as evidências e, baseados nas fundadas suspeitas, os agentes retornaram ao endereço do suspeito onde o abordaram. Ele confessou ter feito a venda minutos antes. Com ele foi encontrado R$37 da venda. Em revista na casa, uma porção aparentando ser maconha foi encontrada no quarto da irmã do suspeito.

Aos policiais, o jovem afirmou que adquiriu a droga no último sábado (13) e desde então já havia revendido quase todo o entorpecente. Todo o material encontrado, dois aparelhos celulares e os três envolvidos foram levados à sede da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE).

O jovem foi autuado por tráfico de drogas e foi  encaminhado para a Audiência de Custódia. Contra os demais foi lavrado um Termo Circunstancia de Ocorrência, considerado crime de menor potencial ofensivo e ambos vão responder ao procedimento em liberdade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here