Foto: Divulgação/PC

Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nessa terça-feira (24) após a Polícia Civil desarticular um ponto de venda de drogas entre os bairros Nova Canaã e Cambará. Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

As investigações iniciaram com a informação de que o jovem estaria comercializando entorpecentes em casa. O jovem já havia sido investigado e preso em 2019, também por tráfico de drogas. Desde as primeiras horas de ontem os agentes monitoravam a movimentação na casa de suspeito quando ele foi visto junto ao adolescente, que é irmão do suspeto, interagindo por diversas vezes com usuários.

No início da tarde os policiais abordaram um veículo, conduzido por um homem de 29 anos, que confessou ter comprado a droga do investigado. Em ato contínuo, os policiais retornaram à casa do suspeito e fizeram a abordagem. No local, estavam os dois irmãos, e a mãe deles. Ao perceber a chegada da equipe, o jovem tentou fugir, mas foi contido pelos agentes ainda dentro da casa. Nas buscas dentro da residência, foram encontrados mais quatro invólucros de maconha, e cerca de R$ 9 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

O material e todos os envolvidos foram levados à sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os suspeitos foram encaminhados à Justiça para providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here