Foto: Divulgação/PCRR

Cinco pessoas pessoas foram presas nessa sexta feira (26) suspeitas de arrombarem, invadirem e furtarem um estabelecimento comercial no Centro de Boa Vista. Com essa prisão, os policiais conseguiram esclarecer a autoria de crimes similares praticados contra cinco estabelecimentos comerciais, localizados na área central da capital.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados por meio das imagens do sistema de câmeras. Os cinco homens confessaram ter participado do furto na Loja Amora. Os policiais confirmaram também a participação de uma mulher, que já está identificada, porém não foi localizada. Dois dos suspeitos  também são apontados como autores do furto em uma loja na Avenida Ville Roy onde levaram várias roupas masculinas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e associação criminosa. Eles foram entregues na Custódia da Polícia Civil e serão apresentados neste sábado (27) na Audiência de Custódia. Pelos demais crimes, eles serão indiciados, uma vez que não foram presos em flagrante por esses casos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here