Foto: Divulgação

A Prefeitura de Amajari, ao Norte de Roraima, publicou decreto que prorroga o toque de recolher no município por mais 15 dias. Moradores que não sejam trabalhadores não essenciais não poderão sair às ruas entre 21h e 6h. O documento foi publicado nessa sexta-feira (26) no Diário Oficial dos Municípios.

A prorrogação da medida é a quarta neste ano desde que o Governo de Roraima recomendou que os municípios adotem o toque de recolher. As barreiras sanitárias também irão permanecer para aferir a temperatura corporal de quem entra e sai no perímetro urbano. Missas e cultos presenciais continuam proibidos.

O decreto regulamenta também o horário de funcionamento de estabelecimentos e atividades comerciais com atendimento presencial ao público. Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, conveniências e semelhantes, só poderão funcionar até as 21h, com serviço de delivery, desde que sejam adotados todos os procedimentos sanitários capazes de conter o contato físico entre seus funcionários e clientes.

Amajari registrou 816 casos de coronavírus desde o início da pandemia, de acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), nesse sábado (27). Desses, 18 morreram por conta da doença.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here