Foto: Giovani Oliveira

A ampliação da avenida Minas Gerais, entre o Bairro dos Estados e o Paraviana, foi entregue nesta segunda-feira (29) pela Prefeitura de Boa Vista. Ao todo, a obra envolveu 2.300 metros de asfalto e 4.600 metros de calçada. Além disso, a via foi recebeu 75 postes de luz, somando um total de 150 luminárias LED de 100 Watts de potência.

“As melhorias na infraestrutura dos bairros e principais avenidas é um dos focos da nossa gestão, pois entendemos que uma cidade moderna e segura é garantia de bem-estar e qualidade de vida”, disse o prefeito Arthur Henrique (MDB).

O prefeito ainda destacou que outras vias do bairro Paraviana também tiveram a iluminação renovada, a exemplo das ruas Pitombeira e Luís Canuto Chaves, que receberam um total de 349 luminárias em LED. Há pouco mais de um mês, a avenida Mário Homem de Melo também foi beneficiada com 244 novas luminárias.

No Bairro dos Estados o trabalho segue na mesma área, com o fechamento da antiga vala do bairro, onde está sendo construído um calçadão com ciclovias, urbanização, estacionamentos e iluminação moderna.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here