Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa segunda-feira (29), Juliette Freire alcançou a marca de 17 milhões de seguidores no Instagram. Para celebrar o novo marco, como é de praxe, os administradores das redes postaram uma arte com a foto da participante do Big Brother Brasil 21.

O que chamou a atenção dos internautas foi a indireta ao presidente Jair Bolsonaro. O número 17, que foi o que elegeu o político nas urnas em 2018, não foi utilizado de forma explícita. A equipe de social media preferiu usar “16+1” para não fazer qualquer associação da participante do BBB21 ao então Presidente da República.

Sucesso nas redes

A estratégia repercutiu nas redes. “Agora q eu entendi o 16+1 kkkkkkk aaaaaaaaa essa equipe da Juliette é boa demais não dá pra negar”, reconheceu uma internauta. “Juliette atinge a marca de 17 milhões de seguidores no Instagram. 16+1 no caso, ignorando o número da besta”, concordou outra.

O alcance das publicações da paraibana segue em ascensão e surpreende até mesmo seus seguidores: “O post da juliette de ontem (do 16+1) é o 6º post com mais interação do instagram inteiro nas últimas 24h”, apontou uma mulher.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here