Foto: Arquivo/Ascom-PCRR

Uma ação integrada entre policiais Civis e Militares que atuam no eixo da BR-210, no Sul do Estado, resultou na prisão de dois venezuelanos, de 21 e 24 anos, apontados como autores do homicídio de Emerson Costa Pinheiro, de 20 anos, ocorrido no último dia 28, na Vila Moderna, município de São Luiz do Anauá.

De acordo com o delegado titular do munícipio de São João da Baliza, Fernando da Cruz, a vítima foi brutalmente assassinada por um dos suspeitos, que utilizou uma faca para golpear a vítima e teve a ajuda do comparsa, que impediu que testemunhas do ocorrido interferissem e impedissem a tragédia.

Os acusados bebiam em um bar quando a vítima chegou ao local e deu-se início a uma briga entre um dos suspeitos e a vítima. A vítima tentou se esconder dentro do bar, sendo protegido pelo dono do estabelecimento, mas foi perseguido pelo suspeito, que armado com uma faca desferiu vários golpes na vítima. Após a confusão, a vítima ainda foi socorrida por familiares, mas morreu no hospital de São Luís do Anauá.

Na madrugada de ontem (1º), os acusados foram presos pela ação integrada ainda na região do Sul do Estado e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza. O delegado Fernando da Cruz representou pela prisão dos dois acusados, sendo decretada pelo Juiz de plantão. Os dois homens foram colocados à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here