Foto: Reprodução/TV Globo

Acusado de racismo contra João, Rodolffo admitiu ter errado em não buscar mais informações sobre assuntos sociais e afirmou que pretende ajudar na luta antirracista durante o Mais Você, desta quarta-feira (7).

“Falha minha mesmo, de não pesquisar e procurar. É uma obrigação minha e de todo mundo. Pretendo me aprofundar nestes temas ainda mais, principalmente em coisas que possam magoar”, reconheceu o sertanejo.

O cantor ainda afirmou que pretende se informar mais para ajudar na luta antirracista. “Eu quero fazer mais por essa causa, estudar mais e contribuir cada vez mais com essa luta”, completou.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o sertanejo também revelou que não percebeu o recado de Ludmilla na festa do último sábado (3/4). “Não reconheci que o comentário da Ludmilla era para mim e fui pego de surpresa no Jogo da Discórdia. Mais uma vez eu peço desculpas”, disse.

Nono eliminado do BBB21, Rodolffo foi bastante criticado pelos internautas por conta da polêmico piada sobre o cabelo de João. O ocorrido fez até mesmo com que Tiago Leifert se posicionasse diante dos brothers, após o encerramento das votações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here