Foto: Divulgação/PC

Duas pessoas foram presas e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nessa quinta-feira (8), com drogas, dinheiro e uma agenda com anotações da contabilidade do crime, com nomes de integrantes de uma facção, no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais investigavam a denúncia de que havia três pessoas em um veículo, dentre eles uma mulher, que estariam roubando em um bairro que fica na circunscrição do 5º Distrito Policial.

Após várias diligências, os policiais localizaram o veículo com os suspeitos. Na abordagem,  os policiais apreenderam pequenos invólucros de maconha, R$ 1,3 mil em dinheiro, cinco celulares, relógios e a agenda. A droga foi encontrada escondida na calcinha da suspeita, após busca realizada por uma policial civil.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Contra o adolescente foi lavrado de BOC Boletim de Ocorrência Circunstaciado pelos mesmos crimes. Os adultos serão apresentados na manhã desta sexta-feira na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here