Foto: Arquivo Pessoal

Moradores da rua Via de Acesso, no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista, reclamam que a empresa terceirizada contratada para fazer obras de drenagem no bairro deixaram um buraco aberto. Os resultados foram um cano quebrado e um atoleiro que se formou em frente a casa.

“Durante a cavação para fazer a tubulação da rua, os funcionários danificaram o cano da rua que é ligado à minha casa e nunca vieram tapar o buraco que ficou aberto” disse a moradora, que não quis se identificar. Procurado por outros moradores, a empresa disse que irá retornar para finalizar a obra apenas quando as chuvas do início do período chuvoso finalizarem.

A manutenção na rua iniciou há cerca de um mês. A Prefeitura de Boa Vista tem feito obras de drenagem no bairro. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, serão executados no local 266 metros de drenagem, 232 metros de pavimentação, além de 422 metros de calçada. Na madrugada do dia 31 março, o cano estourou e a moradora teve que pagar do bolso porque ninguém da obra veio aparece para consertar.

“Sem falar do acúmulo de barro na porta e os dois buracos enormes que deixaram no pé do meu muro, o que ocasionou no problema com o meu cano. Se antes era ruim, agora está pior porque o meu carro dorme todos os dias fora de casa e ao relento e a mercê de algum bandido”, conta a moradora.

A Prefeitura de Boa Vista não retornou até o fechamento da matéria.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here