Foto: Léo Costa/ SEMUC

Nesta segunda-feira (12), o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), falou sobre as ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de gestão, completados neste último sábado (9). A entrevista concedida à imprensa contou com a participação do vice-prefeito Cássio Gomes, além de servidores e secretários municipais.

Na ocasião, Arthur destacou a continuidade do trabalho iniciado pela ex-prefeita Teresa Surita (MDB), assim como novas iniciativas e projetos que já estão em desenvolvimento em sua gestão, com foco nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, assistência social, cultura, além de medidas econômicas para a diminuição dos impactos causados pela pandemia do Covid-19.

“Esses 100 primeiros dias foram considerados muito positivos em diversos segmentos. Na saúde, no momento complicado que estamos, conseguimos manter o estoque de medicamentos abastecido, entregamos UBS, ampliamos horários de atendimento, fizemos seletivo, contratamos e convocamos novos profissionais”,

O prefeito também falou sobre os destaques na área de educação, com o lançamento do programa Aprendendo em Casa na TV, para garantir que nossos alunos não fiquem desassistidos, entre outras medidas.

“Na infraestrutura, os investimentos estão espalhados por toda a cidade, com obras de drenagem, pavimentação, urbanização, iluminação, além de diversas outras áreas que estamos investindo”, disse o prefeito.

Ao final da entrevista coletiva, o prefeito convidou a imprensa para visitar o mirante Edileusa Lóz, no Parque do Rio Branco, considerada a maior obra turística de Roraima, entregue à população em dezembro do ano passado. Por enquanto as visitas estão restritas somente a servidores municipais e em breve serão abertas à toda população, mediante agendamento pela internet.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here