Foto: Divulgação/Ficco

Três pessoas foram presas em flagrante nessa segunda-feira (12) suspeitas de tráfico de drogas no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. Com eles, foram apreendidos três quilos de drogas, entre skunk (supermaconha) e cocaína.

De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), a investigação foi aberta após informações de que um homem estaria abastecendo “bocas de fumo” em Boa Vista com drogas vindas de Manaus.

Após buscas, os agentes conseguiram identificar o suspeito no momento em que ele pretendia realizar uma entrega de droga. O homem, que estava com um comparsa, confessou para os policiais que estava no local para entregar a droga, que foi encontrada pelos agentes em uma mala que estava no carro dos suspeitos.

Os  revelaram que também mantinham entorpecentes armazenados em dois imóveis distintos, localizados em pontos estratégicos. Em um dos locais os agentes localizaram uma terceira pessoa, que a função de guardar a droga. No total, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de entorpecentes, dentre skunk e cocaína.

Além da droga, foram encontrados diversos utensílios utilizados para pesagem, fracionamento e dolagem do entorpecente, como balança de precisão, canivete, espátula, papel e várias embalagens destinadas ao acondicionamento da droga.

Todos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here