Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente, de 14 anos foi apreendido nessa quinta-feira (15), no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de furtar uma motocicleta, uma televisão e um celular de uma casa no bairro Liberdade, também na zona Oeste, na última quarta-feira (14). Os objetos roubados foram recuperados.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente mora a 150 metros da casa da vítima. Após ser localizado, na casa de familiares, ele confessou o crime afirmando que agiu na companhia de um adulto que está sendo investigado.

O adolescente levou os policiais até um terreno baldio onde havia escondido a motocicleta. O veículo estava embaixo de galhos de árvores e totalmente desmontado. Na casa do adolescente os policiais apreenderam o telefone celular da vítima. Na continuidade dos trabalhos, os policiais localizaram a casa do segundo suspeito, no bairro Mecejana, onde apreenderam o televisor e várias peças da motocicleta furtada.

O adolescente, que vai responder ao procedimento em liberdade. Buscas continuam sendo realizadas para localizar o adulto que participou do crime. O veículo foi encaminhado à perícia e os demais objetos foram restituídos à vítima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here