Foto: Lance

A Record confirmou nesta semana a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca para todo o país. A final com dois jogos será exibida inclusive para São Paulo, a região mais cobiçada pelo mercado publicitário. A mudança na postura das transmissões tem motivo: bater a Globo na audiência.

Os jogos serão exibidos aos domingos, às 16h, horário de Brasília, o mesmo horário dos jogos da Globo. Nos dois domingos, a emissora concorrente exibirá a sessão de filmes Campeões de Bilheteria. As partidas na Record foram programadas para os dias 16 e 23 de maio.

A atitude foi tomada após uma queda de braço entre os canais do Rio de Janeiro e de São Paulo. A primeira queria antecipar a exibição dos jogos para o último final de semana, mas a diretoria de SP, a cabeça de rede, disse não. As informações são do UOL Esporte.

Até então, o Campeonato Carioca 2021 só era exibido para 14 estados e o Distrito Federal, por causa do modelo de negócio adotado: a Record RJ vendeu o evento para afiliadas, responsáveis por um valor a ser pago para sustentar o torneio na grade.

A ideia da alta cúpula da emissora do bispo Edir Macedo é vencer a Globo no Rio de Janeiro. Até o momento, o resultado dos jogos não foi o esperado. No último sábado (10), a TV alcançou apenas 5,0 pontos de média com Volta Redonda x Botafogo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here