Foto: Divulgação/PC

Um jovem, de 26 anos, foi preso nessa segunda-feira (19) suspeito de assediar duas crianças, de 9 e 11 anos, e um adolescente de 12 anos de idade, de forma presencial e por meio de redes sociais e jogos online. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trabalhou em uma escola privada como professor de robótica e, ainda, como instrutor de jogos de uma lan house.

A primeira denúncia contra o suspeito ocorreu no ano de 2019. Ele foi acusado de assediar um menino de 11 anos de idade, fazendo com que a vítima enviasse fotos e vídeos com conteúdos pornográficos. Os pais da criança, ao observarem as mensagens de telefone trocadas pelo acusado com o menino, decidiram representar contra ele na polícia.

O segundo caso veio à tona em agosto do ano de 2020, quando os pais de um menino de 12 nos de idade, passaram a perceber uma mudança em seu comportamento. Eles perceberam também que o professor de robótica mandava muitas mensagens ao aluno.

O terceiro caso foi registrado em dezembro de 2020. Um garoto de nove anos de idade vinha sendo constrangido por mensagens de cunho sexual pelo suspeito. A vítima decidiu contar tudo para uma amiga da família que contou aos pais dela.

O suspeito foi interrogado e reconheceu o recebimento das mensagens. Após ter sua prisão formalizada, ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil e deve passar pela Audiência de Custódia nesta terça-feira (20).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here