Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Augusto César morreu na noite dessa terça-feira (20) vítima da Covid-19. Aos 61 anos, o artista pernambucano era diabético e teve insuficiência renal agravada pelo novo coronavírus.

Augusto César estava internado desde segunda-feira (19) no Hospital Hapvida, localizado em Recife. O cantor chegou a ser intubado na tarde de terça-feira (20) mas, à noite, sofreu uma série de paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Ele faleceu por volta das 22h.

De acordo com o filho do cantor, Elton Luna, em entrevista ao G1, Augusto César deu entrada na unidade de saúde com um quadro de insuficiência respiratória. Diabético, ele sofria de insuficiência renal grave. O cantor deixa quatro filhos e duas netas.

O artista se tornou conhecido, principalmente no Nordeste, ao interpretar canções românticas que marcaram gerações. Suas músicas mais populares são Escalada, Ela vai ter que decidir, Ela acabou comigo e Como posso te esquecer.

conteudo patrocinado
Sepultamento
O sepultamento de Augusto César será nesta quarta (21/4), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Recife. A direção do local pediu para que os fãs não compareçam à cerimônia, devido ao diagnóstico do cantor antes da morte e à pandemia de Covid-19 .

Após o anúncio da morte do artista, o prefeito Yves Ribeiro (MDB) decretou luto de três dias em Paulista, cidade do Grande Recife onde Augusto César nasceu.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here