Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem de 20 anos, com passagem criminal por furto, foi preso nessa terça-feira (20) suspeito de roubar um mototaxista no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Com ele, os policiais apreenderam  um invólucro com pasta base de cocaína, R$ 244,50 em dinheiro, US$ 1, 20 francos suíços e uma faca.

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (15), no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. A vítima contou que,  dia do roubo, recebeu uma ligação para buscar um passageiro. Ao estacionar a motocicleta para ver a localização do suposto cliente foi surpreendido por dois homens que estavam armados com facas e anunciaram o roubo do celular. No dia seguinte ao crime, a vítima retornou ao local e reconheceu um dos autores do roubo

Na noite de ontem, 20, os agentes do 2º DP, que já estavam realizando diligências para identificar os autores de uma sequência de roubos de celulares ocorridos nos bairros Caimbé e Tancredo Neves, zona oeste da capital. Com o apoio do mototaxista os policiais conseguiram identificar e abordar o suspeito.

O jovem foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi autuado por posse de entorpecentes. Quanto ao crime de roubo, por não ter sido preso em flagrante, será instaurado inquérito policial por portaria para concluir a investigação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here