Foto: Divulgação/PCRR

Um adolescente foi apreendido nessa quinta-feira (22), suspeito de participar de um roubo que terminou com uma vítima abusada sexualmente. O crime ocorreu no fim de março no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista. Dois homens foram detidos com o suspeito e com eles os policiais apreenderam pequenas quantidades de drogas no bairro 13 de Setembro, zona Sul da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, juntamente com outros dois adolescentes, renderam uma vítima na porta de casa, usando duas armas de fogo, invadiram a residência e furtaram vários objetos. Em um dos quartos estava uma vítima que sofreu violência sexual por um dos suspeitos.

Os ladrões fugiram do local levando três televisores, dois telefones celular e um veículo, que foi abandonado em via pública e apresentado na Central de Flagrantes pela Polícia Militar.

O suspeito do roubo foi abordado ontem em uma vila em companhia de outro homem. Com eles foram encontrados 13 invólucros de maconha, uma réplica de arma de fogo, R$ 100, dois relógios, um fone de ouvido, uma mini caixa de som, uma tesoura e duas balanças de precisão.

Após algumas horas de monitoramento, os policiais localizaram um adolescente comparsa do suspeito no mesmo bairro. Com ele foram encontrados dois invólucros contendo substancia aparentando ser maconha e ele alegou ser para seu consumo.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrante onde foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) contra os adolescentes e contra o adulto foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas. Em depoimento, o adolescente confessou o crime, mas negou que tenha abusado sexualmente da vítima. Buscas serão feitas para encontrar os outros suspeito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here