(Foto: Roraima 1/ arquivo)

Um pastor foi preso nessa quarta-feira (21) com objetos furtados no bairro Doutor Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, o furto foi cometido na madrugada do último domingo (18). Dois televisores, uma bicicleta, um vídeo game, um espelho, além de joias de ouro e diversas roupas foram levados da casa.

Dois suspeitos foram identificados que negaram a participação no crime. Os dos jovens afirmaram que três outros homens, “apareceram na casa oferecendo os objetos furtados”, mas que eles não quiseram comprar. À polícia, eles disseram um dos suspeitos havia voltado na casa horas depois da primeira visita, afirmando que já tinha feito à venda de todos os objetos, citando ainda o nome de um dos possíveis compradores.

Em contínua diligência, os policiais foram à casa do homem e encontrou um televisor e o espelho furtados. Aos agentes, o pastor afirmou não ter comprado o material, mas que estava guardando a pedido do suspeito.

O pastor foi conduzido à sede do 5º DP, onde foi lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência, considerado crime de menor potencial ofensivo e irá responder ao procedimento em liberdade. As investigações seguem para identificar e qualificar os ladrões e recuperar os demais objetos furtados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here