Foto: Reprodução/Facebook

Morreu nesta terça-feira (27), aos 52 anos, o pastor e vice-prefeito de Amajari, Ozéas Ribeiro Marques (PSD). A informação foi confirmada pela prefeita do município ao Norte do Estado, Núbia Lima, nas redes sociais. O político estava internado no Hospital das Clínicas, com problemas renais.

“Foi um privilégio imensurável caminhar com Ozeas Marques Taurepang, lutando por Amajari, e defendendo um projeto de reconstrução para nosso povo. Sua contribuição vai ecoar ao longo dessa administração e sua memória vai nos animar para todas as lutas que ainda estão por vim”, lamentou Núbia.

O vice-prefeito era tuxaua na Comunidade Indígena Araçá e pastor da Igreja Assembleia de Deus no município. Também em notas nas redes sociais, a congregação publicou nota de pesar pela morte do político.

“A Convenção das Assembleias de Deus em Roraima, na Pessoa do seu Pastor Isamar Ramalho, vem externar os mais sinceros sentimentos pela perca deste guerreiro, evangelista Oséas Ribeiro Marques. Homem que não mediu esforços com sua família para realizar a obra de Deus, sabendo que nos encontraremos nas mansões celestiais”.

Marques assumiu o cargo em janeiro de 2021 após compor a chapa vencedora nas eleições de 2020 no município. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here