Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um aposentado de 70 anos foi preso com uma arma de fogo com a numeração suprimida e sete munições intactas, durante a Operação Carne Segura, de combate à venda de carne irregular, proveniente de furto e roubo de gado. Além da arma de fogo, munições, telefones celulares e 40 galos usados em rinhas foram apreendidos. O resultado da operação foi apresentado nesta quarta-feira (28).

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Boa Vista e no município de Alto Alegre.  Numa chácara no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, foi apreendido um rifle calibre 22, com adulteração e sete munições do mesmo calibre, e um telefone celular. No local foram encontrados 40 galos usados em rinhas, sendo que uma ave estava morta.

Contra o filho do aposentado, de 28 anos, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime contra o meio ambiente, por maus tratos de animais.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam vários telefones celulares, que serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. Também foram apreendidos apetrechos para abate de animais. Três estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here