Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem de 21 anos foi preso e  dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram apreendidos com um quilo de maconha enterrado em uma casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais descobriram durante investigação que os suspeitos vendiam drogas no local. A mãe do adolescente de 17 anos está presa por tráfico de drogas e, com a prisão dela, o filho assumiu a “chefia dos negócios” ilícitos.

Após uma diligência nas imediações da casa do adolescente,, os policiais confirmaram que uma pessoa havia acabado de comprar droga no local e fizeram a abordagem. Com o usuário foi apreendida um papelote da droga.

Na casa do adolescente suspeito, no quarto dele os agentes apreenderam ainda R$ 740 em dinheiro, uma balança de precisão e uma porção de substância aparentando ser maconha.

No quintal, na parte da frente da casa, enterrados, foram localizados oito porções de maconha acondicionadas em invólucros escuros. Na lateral da casa, também enterrado, foi apreendido um “tijolo” de maconha.

O jovem foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (30). Contra os dois adolescentes foi lavrado um termo circunstanciado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here