Foto: divulgação

Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista, na madrugada de sábado (1º). A vítima, identificada como Miguel Angel Alviarez Bompart, tinha ferimentos na cabeça e no tórax causados por arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores da região que ouviram o barulho dos tiros e um casal deixando o local em atitude suspeita.

Ao chegar no endereço, os policiais entraram na residência, que estava com a porta dos fundos aberta, e encontrou a vítima caída no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas a vítima já estava sem vida. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no endereço do crime.

Durante o aguardo da perícia, um motorista de aplicativo chegou na casa onde ocorreu o crime e informando que havia buscado um casal naquele endereço com destino ao bairro Jóquei Clube. No entanto, durante o trajeto, a dupla pediu para descer em um posto de gasolina, ainda no bairro São Vicente, e tomou destino ignorado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e deve ser investigado pela DGH.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here