A prisão foi feita por agentes da Ficco no posto da Polícia Federal (PF) em Pacaraima, na fronteira com a Venezuela (foto: divulgação)

Um foragido da justiça acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foi preso nesta quarta-feira (5),  pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco-RR) durante uma fiscalização no posto da Polícia Federal (PF) em Pacaraima, fronteira com a Venezuela.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima FICCO/RR, informou ainda que durante a abordagem foi constatado que o homem de nacionalidade venezuelana, já possuía um mandado de prisão de uma ação penal que resultou em oito anos de reclusão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, o homem tinha se associado a mais quatro suspeitos que atuavam no crime junto com ele. Eles controlariam uma boca de fumo no município, segundo a denúncia. Após uma ação conjunta da Polícia Civil e do Exército Brasileiro, o local foi descoberto.

A polícia encaminhou o suspeito para delegacia e após as verificações o mesmo foi levado para sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here