Gerlane Baccarin é nomeada Secretária do Governo de Roraima. Foto: Fernando Oliveira

A ex-candidata à prefeitura de Boa Vista, Gerlane Baccarin (Progressistas), assumiu a titularidade da Secretaria Estadual da Representação do Estado de Roraima em Brasília, no lugar de Carlos Andrade, que deixou o cargo. Anunciada pelo governador Antonio Denarium (sem partido), a nomeação será publicada no DOE (Diário Oficial do Estado).

O primeiro desafio de Gerlane será aumentar a interlocução entre o governo de Roraima e os ministérios em Brasília, para atrair investimentos.

“Nossa nomeação reforça o compromisso do governador em valorizar os servidores efetivos do estado, categoria que havia sido abandonada na gestão anterior. O governador já nos passou as prioridades, em especial, a de fortalecer a relação com o legislativo e atrair investimentos para nosso estado”, destacou.

Gerlane é servidora concursada do Governo de Roraima e já exerceu o cargo de secretária de Gestão Estratégica e Administração e de Diretora do Instituto de Modernização do Governo de Roraima. Baccarin também exerceu a função de secretária de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, assessora Técnica da Assessoria Extraordinária de Coordenação dos Grandes Eventos Esportivos da Secretaria Executiva do Ministério do Esporte e Ministra Interina da Saúde do governo de Michael Temer (MDB). 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here